Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carta de Aurora e Florentino aos alunos de "O Pequeno Príncipe"

Feira de Santana, 26 de dezembro de 2010
Prezados alunos,
Há tempo para tudo debaixo do sol, anuncia sabiamente o livro de Eclesiastes. O que temos a dizer aos senhores, que nos prestigiam com a atenção da sua leitura, é que para nós, chegou o tempo de trilharmos novos caminhos, agradecendo por tudo que Deus nos permitiu conquistar.
E para nós não é pouco. Durante 43 anos, tivemos o privilégio de escrever com a nossa querida escola "O Pequeno Príncipe", uma história que se confunde com a história das nossas vidas.
Nesses anos, milhares de crianças, adolescentes e familiares, centenas de colaboradores, professores, especialistas, pessoas simples, personalidades ilustres, religiosos, concorrentes amigos, enfim, muitas pessoas fizeram e fazem parte da nossa trajetória, permitindo-nos a honra de fazer parte das suas vidas também.
Aprendemos muito mais do que ensinamos. Aprendemos com o riso e com o choro, com as chegadas e as despedidas, com os maiores sucessos e com os avanços limitados. Seria impossível tentar descrever o tanto que aprendemos, mas não nos restam dúvidas que aprendemos a ousar, pela fé, reconhecendo os nossos limites.
Tudo muda, o mundo mudou e continua a mudar. Mudou o nosso país, mudaram as famílias, a nossa cidade, as pessoas e nós mudamos também. Muitas mudanças foram para melhor, outras, nem tanto. Mas, é impossível não mudar.
Por outro lado, não temos o controle sobre nossa vida e sobre as surpresas que ela nos traz. Numa delicada decisão, em que observamos as inúmeras questões envolvidas, decidimos encerrar a história do Centro Educacional "O Pequeno Príncipe", assim como ele está: firme, vigoroso, entre os melhores da cidade e com uma história honrosa do primeiro ao último dia do seu funcionamento.
Nós e nossos familiares nos manteremos na luta em outros desafios. Em alguns em que já estamos envolvidos e em outros que estão por vir. Em todos eles, estaremos certos de que a nossa missão é e será contribuir para um mundo melhor.
Registramos aqui a nossa imensa gratidão aos senhores, à sua família e a todas as pessoas que conosco conviveram e convivem.
E a Deus, agradecemos pelo que pudemos realizar nesses 43 anos, sob a sua Divina Proteção. A ELE, toda honra, louvor e glória!
Sejam felizes!
Abraços,
Aurora e Florentino.

Nenhum comentário: