Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 21 de novembro de 2010

Vaidade e arrogância petistas saem 210 mil dólares mais caras

O governador da Bahia Jaques Wagner (PT) está fazendo seus deslocamentos, até mesmo dentro de Salvador, de helicóptero.
Até seu aliado, Geddel Vieira Lima (PMDB), postou no twitter: "Essa do gov. comprar novissimo helicoptero e ter o prefixo GJW Govern. Jaques Wagner, é suprasumo da vaidade, da auto promoção, do exibicionismo".
Pois é, ele está expondo publicamente o tamanho da sua vaidade adquirindo um novo helicóptero "personalizado", já que carrega no prefixo PR-GJW, as iniciais do governador. Traduzindo: Governador Jaques Wagner.
Até a revista "Veja", edição desta semana, na coluna "Holofote", uma nota sobre o helicóptero adquirido pelo Governo da Bahia:
"O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), está voando com um helicóptero novo - e personalizado. O governo baiano deu ao aparelho o prefixo PRGJW, que corresponde às iniciais de "governador Jaques Wagner". O modelo EC-135, que custou 13,6 milhões de reais, foi negociado com a intermediação do senador eleito Jorge Viana (PT-AC). Presidente do conselho da Helibras, a fabricante do helicóptero, Viana só deixou a empresa para concorrer ao Parlamento. Governos de oposição também fopram às compras na Helibras. O de São Paulo, chefiado pelo PSDB, adquiriu um aparelho idêntico ao baiano, mas pagou 210 mil dólares menos e deu à aeronave um prefixo institucional: PR GSP".
Fica a questão: Por que a diferença? Por que pagar mais e ninguém saber porque.

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O governador me remeteu a história antiga, no tempo em que os faraós do Egito se auto-homenageavam, algo muito parecido com o tempo do também vaidoso senador Antonio Carlos Magalhães.

Mariana disse...

Mas é o mais correto a fazer, "Govêrno de São Paulo"; o daí TINHA que ser GBA, Govêrno da Bahia, ora!
Dimas, essa gente que prega o socialismo, só o faz visando dividir o patrimônio dos que trabalharam duro e honestamente. Se tivessem por hábito trabalhar de verdade, não ficariam distribuindo beneces a qualquer um...lhes dariam um trabalho. Mas a maioria não sabe nem o que é isto. Explorar os outros é mais fácil. Assim, todo o mundo quer ser comunista, socialista, petista. Viu como os seguidores dessa gente aumentou? Conheço gente que tem vergonha de se dizer petista, escondendo sua opção até após a vitória da criatura.

José Cerqueira disse...

Vamos ter que aguentar a farra por mais quatro anos. Um atraso para a Bahia!