Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tesoureiro da campanha de Dilma pede dinheiro a empresas

José de Fillippi Jr. está enviando carta (Clique na imagem para ampliar) a empresas. São listadas conquistas do governo Lula, e se pede mais dinheiro. Ele fala em nome da presidente eleita Dilma Rousseff. “A participação de sua empresa nesta eleição, como estabelece a lei brasileira, será muito bem vinda. Buscamos nesta eleição ampliar o número de empresas engajadas nessa prática de cidadania corporativa” (...)
" A doação deve ser feita por meio de depósito (DOC ou TED), diretamente na conta da campanha. Mais informações e as instruções para depósito e emissão do recibo podem ser solicitadas por email ou por meio de contato com nosso Comitê Financeiro no telefone abaixo.
Obrigado e um abraço,
José de Filippi Jr., ex-prefeito de Diadema-SP, deputado federal eleito pelo PT-SP.
Coordenador financeiro da Campanha Dilma Presidente 2010".

2 comentários:

José Cerqueira disse...

"Nem PC Farias, tesoureiro de Collor, seria capaz de fazer uma carta tão precisa no pedido e tão forte na ameaça”.
Do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), sobre essa carta em que José de Filipi Jr. busca recursos para fechar as contas da campanha petista.

Mariana disse...

Dilma deveria se explicar agora, embora a gente já saiba a resposta: "eu não sabia", como o seu criador. Êles só querem os frutos das "empreitadas" de sua gent(e)alha. Devem ser preparados prá não reclamarem se pegos e muito menos, entregarem.