Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sons da Princesa

Deu em "Comunicação Living"
"Faz parte do meu show... cantado em versos e prosas, Paulo Bindá e Djalma Ferreira fizeram a abertura do lançamento do projeto cultural Sons da Princesa na sexta-feira, 19, no Museu Parque do Saber.
E assim você acabou me conquistando... e levando a frente os artistas Maryzelia e Cescé, que ao som do violão sacramentaram toda essa vontade de mostrar ao mundo que o artista feirense tem seu valor.
Ao som de Sandália de Prata interpretada por Caetano Veloso desfrutamos de um delicioso aperitivo em forma de vídeo clip com uma pequena mostra do que acontecerá no dia 22 em praça pública no Espaço de Arte, Cultura e Lazer Marcus Moraes, quando comemoraremos o Dia Mundial do Músico.
Contamos com a presença do grande incentivador da cultura em Feira, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, do secretário de Educação José Raimundo Perreira de Azevêdo, também apreciador da cultura, e dos vereadores Eremita Mota, Ângelo Almeida e do vereador e ex-secretário de Cultura Alcione Cedraz e de diversos artistas como Cecilia Casteli, Roberto (da banda Caras e Coroas).
Cobertura total da Nordeste FM, representada pelo radialista Beto Maia, grande parceiro neste evento e da presença da empresa SomBrasil Instrumentos Musicais e do representante da revista "Alternativa", Girlanio Guirra.
Venha traga sua família e amigos para prestigiar o músico em seu dia e ao som da boa música!".

Nenhum comentário: