Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Siricotico, Uma Comédia do Balacobaco" em Feira de Santana

Sétima e mais nova montagem da Cia Baiana de Patifaria já foi vista por mais de 30 mil pessoas, mostrando história sobre bastidores do teatro
Comemorando seus 23 anos de sucesso nos palcos do país e depois de seis peças vistas por um público de quase um milhão e meio de pessoas, a Cia Baiana de Patifaria volta a Feira de Santana, desta vez com sua mais nova montagem: "Siricotico, Uma Comédia do Balacobaco" (Foto: Marcos Motta).
O espetáculo, que teve estréia nacional em Salvador, já foi visto por mais de 30 mil espectadores desde janeiro. A comédia terá quatro apresentações no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, ficando em cartaz de quinta-feira, 25, a domingo, 28, às 20 horas.
"Siricotico, Uma Comédia do Balacobaco", escrita por Vinnicius Morais e Lelo Filho, tem direção de Fernanda Paquelet. O texto tem como pano de fundo a divertida história de uma companhia de teatro em busca do sucesso, para falar de relações humanas que envolvem poder, busca pela celebridade instantânea e liberdade criativa.
Em cena, os atores Lelo Filho, Jarbas Oliver, Nilson Rocha e Alexandre Moreira fazem 56 trocas de figurino por apresentação para interpretar 20 personagens inspirados nas comédias clássicas de Moliére, Goldoni e Pirandello.
Cheia de reviravoltas e surpresas, a história narra as aventuras da trupe teatral Os Tartufos, formada por atores mambembes que desejam manter-se em cena no teatro de uma província chamada Siricotico, em pleno século XIX. Endividado, o grupo perde três de seus integrantes, que migram para tentar o sucesso na corte. A solução encontrada para estrear um novo sucesso é pedir patrocínio a um empresário espertalhão, que garante ajuda desde que sua filha, aspirante a atriz, seja a estrela do espetáculo. Para aumentar a confusão, uma misteriosa diva dos palcos da corte é convidada para integrar o novo elenco, garantindo altas doses de humor em meio aos bastidores de uma montagem teatral - com direito a crises artísticas, testes de elenco, brigas de ego e uma estreia nada ortodoxa.
Informações Gerais:
Local: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim
Datas: 25, 26, 27 e 28
Horário: 20 horas
Ingressos: quinta-feira R$ 20,00 (inteira), e sexta-feira a domingo R$ 30,00 (inteira)
Classificação: 14 anos
Produção: Edson Porto
(Com informações de Ludimila de Oliveira)

Nenhum comentário: