Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Serra diz que Lula só "sabe fazer campanha e mentir"

Deu no "Blog Reinaldo Azevedo":
Serra reage: “Lula mente e deixa governo com déficit público maquiado, inflação ascendente, o maior déficit de balanço de pagamentos da história, câmbio supervalorizado e crescimento descontrolado das importações”
O ex-governador José Serra (PSDB) respondeu nesta quarta-feira ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cobrou um pedido de desculpas do tucano pelo episódio da “bolinha de papel” durante a campanha presidencial.
Serra disse que Lula está em campanha para 2014 ao “mentir”, já que foi de fato atingido por um objeto durante visita ao Rio de Janeiro, além de uma bolinha de papel: “Ele continua fazendo campanha, talvez já tenha começado sua campanha para 2014, e dizendo mentiras inclusive muito pouco apropriadas para a figura de um presidente da República”, afirmou.
(…)Serra disse que o petista vai deixar uma “herança bastante adversa” para sua sucessora Dilma Rousseff (PT) com problemas na economia do país. “Está deixando um grande nó para o próximo governo, um nó de difícil solução que vai custar muito caro ao país: déficit público maquiado, inflação ascendente, o maior déficit de balanço de pagamentos da nossa história, câmbio supervalorizado com o crescimento descontrolado das importações”.
O tucano classificou de “megalomaníaco” o projeto de construção do trem-bala do Governo Federal e se mostrou contrário à recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). “Essa história de que vai repartir CPMF entre Governo Federal, estados e municípios é conversa”.
Serra se reuniu no Congresso com lideranças do PSDB na Câmara e no Senado para fazer um balanço da campanha eleitoral.
O tucano fez mistério sobre seu futuro político ao afirmar que não tem planos para as próximas eleições. Ele negou que esteja negociando sua indicação para a presidência do PSDB ou do Instituto Teotônio Vilela, ligado ao partido. “Não estou em campanha. Estou me recuperando fisicamente da campanha, procurando trabalho, decidindo o que vou fazer para ganhar a vida. E vou continuar, como desde os 20 anos de idade, no trabalho político”.
COPA
Serra também reagiu às críticas do presidente Lula de que o governo de São Paulo atendeu a “interesses comerciais” para desistir do Morumbi para sediar a abertura da Copa de 2014. O presidente fez as críticas nesta quarta-feira durante entrevista a blogueiros.
“Ele fez promessas e mais promessas para o São Paulo, o Morumbi, e na hora “h” tirou o time. Os compromissos que o Governo do Estado assumiu em relação ao estádio ele cumpriu. Aquilo que competia ao Governo Federal, ficou só no trololó.”
O tucano disse estar “assombrado” com a postura de um presidente “que deveria estar governando o Brasil, mas continua fazendo campanha”. “Parece que isso o Lula sabe fazer: campanha e mentir. É o que ele mais sabe fazer na vida, aparentemente”.
Serra reagiu ainda às acusações do petista de que fez uso político do acidente com o Airbus da TAM em 2007, época em que governava o Estado de São Paulo. “É um comentário muito raivoso, são muitos anos. Ele poderia perfeitamente ter tido isso há muitos anos e não o faria porque soaria como piada de mau gosto”.

Um comentário:

Mariana disse...

Não vejo a hora dêsse cara deixar o cargo e poder escutar "na lata" o que pensamos dêle. E não devíamos deixá-lo fazer campanha sòzinho, nêsses próximos 4 anos; a oposição tem que ser oposição desde o início, não dar folga prá êsse falastrão. Êle ficou 8 anos prometendo saúde boa, segurança e educação...Dimas, você viu o "Profissão Repórter" na Globo, ontem? Nunca se viu tanta tristeza nos hospitais desse Brasilzão! Quanta desgraça, muito pior do que quando êle assumiu.
E a segurança pública? Hoje, fiquei sem ir a um compromisso no Rio, por mêdo dos bandidos terroristas, que estão pegando aleatòriamente os carros que resolvem queimar. Enquanto o marido não chegou do Rio, nenhum sossêgo. Até aqui em Niterói, num bairro vizinho, Fonseca, queimaram carros. Ou seja, nossa segurança tem ido de mal a pior. Os bandidos riem da polícia, dos governantes e fica por isto mesmo. Querem passar a idéia de que estão controlando tudo, mas nem sabem onde estão os incendiários, porque são muitos. E os bandidos já avisaram que " se as UPP¹s continuarem nas favelas, não haverá Olimpíadas". No que nós melhoramos, não sei.