Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Semana Universitária da Unef discute "O Mundo em Rede"

“O Mundo em Rede: Espaço Para Negócios, Informação e Educação”. Este o tema da quinta edição da Semana Universitária da Unef, que será realizada entre 16 e 19 de novembro. O evento é destinado aos estudantes dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, e Publicidade e Propaganda) e Administração.
No contexto pós-moderno, o mundo está marcado por profundas transformações de todas as ordens. Na comunicação e na publicidade, bem como na administração dos negócios, as transformações são contínuas com as redes sociais. O certo é que todos vivemos em um mundo em rede.
Com oficinas, debates, palestras e minicursos, a discussão das novas tecnologias de comunicação e informação com suas influências sobre o indivíduo pós-moderno.
As redes conectam sujeito e objeto, abrem para negócios, informação e educação. Para o mundo da técnica e da consciência, e, através delas, correm os fluxos de pessoas, de informações, de imagens, de poder e ideologias e também os fluxos de saberes e competências.
Através da formação interdisciplinar, pode-se ter uma compreensão satisfatória da realidade das redes, buscando a ampliação do saber no sentido do que se faz, se pensa e sente nos negócios, na informação e na educação, proporcinando a interpretação, o questionamento e a construção de um mundo melhor.
(Com informações da equipe de divulgação da Semana Universitária)

Nenhum comentário: