Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Tropa de Elite 2" chega a oito milhões de espectadores

Wagner Moura em "Tropa de Elite 2" Foto: Divulgação


Com menos de um mês em cartaz, "Tropa de Elite 2", de José Padilha, registrou na quarta-feira, 3, público de oito milhões de espectadores, segundo dados da Rentrak EDI atualizados. O filme - que supera recordes nacionais de bilheteria desde a sua estreia - já é o longa mais visto de 2010, ultrapassando o número de espectadores da animação "Shrek Para Sempre", lançada em julho e assistida por 7.366.100 pessoas (dados do Filme B).
Recordes de “Tropa de Elite 2″
No seu primeiro fim de semana em cartaz, o longa arrebatou 1,25 milhão de espectadores. O que lhe deixou com mais do dobro de público do segundo lugar em abertura entre filmes nacionais, ocupado por "Chico Xavier" (com 585 mil).
E o mais impressionante: em quarto lugar entre todos os filmes já exibidos em telas brasileiras, ficando à frente das séries como "Era do Gelo", "X-Men", "Harry Potter", "Shrek", "Piratas do Caribe" e "Matrix"; e do primeiro "Homem-Aranha".
O filme de José Padilha ganhou ainda do longa "Eclipse", que era até então o que apresentava melhor abertura em 2010, com 1.185 milhão de espectadores, só sendo superado por quatro filmes americanos em toda a história. Em sua terceira semana de exibição, "Tropa de Elite 2" consagrou-se como o filme nacional mais visto desde a chamada retomada do cinema brasileiro.
Fonte: http://www.tropa2.com.br/

2 comentários:

José Cerqueira disse...

O Blog Demais continua excedendo. Que outro blog de Feira publica coisas interessantes e importantes como essa, que interessa não só ao feirense, mas a todos brasileiros.

Mariana disse...

Êsse Padilha descobriu o mapa da mina!! Os moradres do Rio, figurantes involuntários desse horror que é a criminalidade aqui, ainda fazem filas intermináveis prá assistir o "Tropa 2",rs...