Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio está em guerra

O Rio de Janeiro está em guerra. Amanhã, pode ser qualquer lugar. Pode ser Feira de Santana. Balas, incêndios, atentados, mortes. De inocentes, de policiais, de bandidos.
Os bandidos em seus atos de terrorismo extrapolam na perversidade, na barbárie.
"Especialistas" em direitos humanos já aparecem para criticar a ação da polícia, que nos confrontos acaba matando bandidos. Nunca aparecem para condenar a ação marginal. As quadrilhas estão até melhor armadas que a polícia.
O Brasil está indiferente, mas não existe segurança em lugar nenhum.

9 comentários:

José Cerqueira disse...

O Rio de Janeiro que era lindo está arrasado com a permissividade petralha.

José Cerqueira disse...

O Rio de Janeiro que era lindo está arrasado com a permissividade petralha.

José Cerqueira disse...

O Rio de Janeiro que era lindo está arrasado com a permissividade petralha.

Mariana disse...

Já a muito venho dizendo que o Rio só é lindo, visto de dentro de um avião. De helicóptero, corre-se o risco de levar um tiro de uma AR-15ou outra arma possante(que a bandidagem carioca tem de sobra).
Dimas, hoje, nem meu marido foi ao Rio. Precisa passar pelas linhas Amarela e Vermelha prá ir ao nosso galpão/escritório e bem perto dalí é onde tudo está acontecendo, na zona norte do Rio. Estão dizendo que muitos desses canalhas estão vindo se esconder em Niterói. Você nem imagina a movimentação de policiais armados até os dentes, por aqui.Deveriam ter uma pequena Guantânamo no interior da Amazônia, afastada de tuuudo, prá levarem êsses bárbaros delinquentes e assassinos prá lá, por bastante tempo. E num duelo entre bandidos e qualquer um, não levem a mal, torço sempre pro mocinho, porque esses canalhas não teem a menor consideração pela vida dos outros.

Unknown disse...

Realemente concordo com a Mariana, Rio só é lindo, visto de dentro de um avião. Sou de Recife-Pe e venho acompanhando atráves das redes de tv o assunto mais debatido em qualquer estado essa semana, como é que pode as otoridades não poder com esses mal elementos ? 30 pessoas já foram morta caramba gente foi 30 pessoas ser humanos feito nos! simceramente eu sonhada ir ao RJ nas ferias do colégio mais ... como as otoridades não tem capaçidade para mantem esses bandidos atrás das grandes eu não quero nem chega perto ! o Brasil não vai pra frente NUNCA. essa leis de hoje em dia só facilita o almento de bandidos até os jovens menores de 15 anos estão metido nesse confronto minha pergunta é até aonde isso vai chegar ?. Cadê o ou a Presidente desse Pais ? as ao otoridades maxima ? até eu que tenho apenas 14 anos de idade tenho a plena certeza que isso vai muito errado e quanse ninguem esta se movendo para arruma uma solução. Que Deus tenha piedade dessas pessoas inocentes.

Gustavo Bastos disse...

O povo do Rio votou maçicamente em Cabral e Dilma. Erraram!

Anônimo disse...

Uma situação bastante constrangedora.. O que temos que fazer é rezar, por todos aquele que mora no RJ ou até mesmo em SP.
Rezeem muito PFV.

Unknown disse...

Eu sinto muito, mais eu nunca concordei que Dilma assumise o trono de presidente do Brasil NUNCA MESMO! cade as otoridades a presidente e que ia ou vai fazer e agora como isso fica ? se eles não estão percebemdo RIO DE JANEIRO esta indo de ruim a pior (y) tem pessoas inocentes que nem na rua pode chegar por causa desses canalhas que ainda estão soltos no meio da rua praticando oque não presta ! Justiça ? eu não sei mais nem oque isso significa quem faz as leis do Brasil são os bandidos, é os presidente deputados e etc, só faz melhorar a sitação para esses bárbaros fazer oque quizer ! até onde isso vai só queria saber isso.

Mariana disse...

E o pior, Gustavo, é que todos já sabíamos que o papo de Sergio Cabral era só perfumaria. A nossa esperança é o secretário Beltrami, que é sério demais e competente e não fica com trololó fazendo política, como alguns chefes de govêrno. Beltrami está dando uma coletiva dizendo que, a intenção é tirar o território, o porto seguro dos bandidos e pronto. Se os bandidos quiserem enfrentar a polícia e começarem a atirar, os policiais tem mesmo é que se defender e é o que estão fazendo. Eu aprovo totalmente o que fazem. Entre o bandido e a polícia, que morram os bandidos,claro!
Amanhã, deve ser mais um dia daqueles, mas Beltrami não quis adiantar nada, por motivos óbvios.
Dimas, como é que êsse batalhão de bandidos terá qualquer chance de se regenerarem, ficar sem armas, arrumar um emprêgo(onde?). Viu no que deu, êsses petralhas e aliados do PT abandonarem a educação de tempo integral de Brizola e Darcy Ribeiro? Há garotos de 13, 14 anos, por aí, na bandidagem. Ou pensam que o bolsa-família irá transformar essa turma em gente de bem? Muito difícil, agora, depois de 8anos de abandono dessa garotada.