Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quatro apresentações de "Siricotico"


A Cia Baiana de Patifaria volta aos palcos de Feira de Santana para comemorar seus 23 anos de sucesso com sua mais nova montagem: "Siricotico: Uma Comédia do Balacobaco". O espetáculo já foi visto por mais de 30 mil espectadores e terá apenas quatro apresentações no Centro de Cultura Amélio Amorim, nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro, de quinta-feira a domingo, às 20 horas.
"Siricotico" conta a história de uma companhia de teatro “Os Tartufos”, formada por atores mambembes que desejam manter-se em cena no teatro de uma província chamada Siricotico, em pleno século XIX. A trupe que busca o sucesso encontra a solução para estrear um novo espetáculo: pedir patrocínio a um empresário espertalhão, que garante ajuda desde que sua filha, aspirante a atriz, seja a estrela da peça. Recheada de um humor impagável, discussões sobre as relações humanas que envolvem poder, busca pela celebridade instantânea e liberdade criativa, cenas de crises artísticas, testes de elenco e brigas de ego, "Siricotico" é um programa imperdível para toda família.
"Com 'Siricotico' nós queremos rir de nós mesmos, ironizar o nosso universo", define Lelo Filho, que juntamente com Vinnicius Morais assina o texto. Lelo relembra que o universo do showbizz já havia sido discutido pelo grupo através da comédia "A Bofetada" e do musical "Noviças Rebeldes". Dessa vez, porém, a intenção é mostrar com bastante humor os percalços pelos quais a maioria dos artistas passa até a noite de estréia. “Muitas situações são baseadas em histórias que vivemos ou ouvimos de alguém”, avisa.
Ficha técnica:
Texto: Vinnicius Morais e Lelo Filho
Elenco: Lelo Filho, Jarbas Oliver, Nilson Rocha e Alexandre Moreira
Direção: Fernanda Paquelet
Assistentes de direção: Vinnicius Morais e Ricardo Fagundes
Preparação corporal: Ricardo Fagundes
Figurino: Miguel Carvalho
Cenário: Maurício Pedrosa
Design de Luz: Eduardo Tudella
Adereços: Maurício Martins
Design Gráfico: Bamboo
Assistente de Produção: Rita Valério e Luis Cláudio
Produção Executiva: Marcos Motta
Direção de Produção: Marcos Motta e Lelo Filho
Produção Local: Edson Porto
Informações Gerais:
Local: Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim
Data: 25 a 28 de novembro
Horário: 20 horas.
Ingressos: quinta-feira R$20,00 (inteira) e sexta-feira a domingo R$ 30,00 (inteira)
Classificação: 14 anos
(Com informações de Ludimila de Oliveira)

Nenhum comentário: