Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de novembro de 2010

PT quer extinguir viés que considera "conservador" na mídia

Em resolução aprovada na sexta-feira, 19, em reunião do Diretório Nacional, o PT voltou a criticar a mídia afirmando ser preciso debater o "conservadorismo que se incrustou em setores da sociedade e dos meios de comunicação".
No segundo turno das eleições, questões como a descriminalização do aborto e a união estável entre homossexuais deram um "tom conservador" ao debate entre os então candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
O documento aprovado diz que é urgente a necessidade de uma reforma política e a "democratização" da comunicação no país.
O texto procura amenizar os ataques ao estabelecer que as discussões precisam ser realizadas em um ambiente que respeite a liberdade de imprensa e de expressão.
"No plano interno, está colocada a urgência da reforma político-institucional e da democratização da comunicação", afirma a resolução.
Na avaliação do partido, as duas medidas "são importantes para superar o descrédito de amplos setores de nossa sociedade para com partidos e instituições".
Fonte: Jornal "Folha de S. Paulo"

2 comentários:

Mariana disse...

Olhe que se Franklinstein Martins ou Walter Pinheiro ficarem com a pasta das comunicações, Dimas,vai ser um horror! O problema dêsses dois petralhas e uma fila interminável de petralhas, se chama Rede Globo. Idiotas.

Mariana disse...

Se FM ou WP FICAR com a pasta.(horrível êste êrro, mas pensando bem, se até deputado federal pode ser analfa completo,rs...brincadeira, injustificável)