Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de novembro de 2010

Privatização da telefonia

De Sérgio Oliveira
Em 9 de julho de 2005 foi publicado:
A produtora Gamecorp, que possui em seu quadro de sócios Fábio Luis Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu, em janeiro passado, investimento de R$ 5 milhões da empresa de telefonia Telemar. O dinheiro aplicado rendeu à Telemar 35% das ações da produtora e exclusividade sobre o conteúdo elaborado pela Gamecorp - programas de TV a respeito de videogames, atualmente veiculados pelas emissoras Bandeirantes e Mix TV.
Em 15.11.2010 foi publicado:
Os beneficiários do programa Bolsa Família vão receber seu benefício pelo celular. A novidade está sendo avaliada por um grupo de trabalho criado pela Caixa Econômica Federal. O serviço deverá ser implantado no início de 2011. Para isso, o telefone será equipado com um novo chip, que transformará o telefone em um cartão de pagamento.
Isso não seria a prova de que as privatizações deram certo?
* Sérgio Oliveira, aposentado, é de Charqueadas-RS

2 comentários:

Mariana disse...

Êles sabem disso faz tempo, Sérgio.

Sergio Oliveira disse...

O Lula se gaba de "ter mudado o Brasil". É uma maravilha. A situação do povo melhorou. O Bolsa Família, então, é o máximo. Tudo mudou. Tudo melhorou. Ou não? Tem gente desinformada. Por exemplo: a Rede Globo, que continua realizando o Criança Esperança e o Silvio Santos, que continua realizando o Teleton. Ou não tem nada a ver?
SERGIO OLIVEIRA
CHARQUEADAS - RS