Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de novembro de 2010

"Ordens do Czar"

Texto - uma mensagem - feito com nomes de filmes (em itálico)
Os Vigilantes
Estrada 301
Oklahoma

Vão à Cidade Fantasma e procurem o Beco do Crime, enquanto isso vou ver se O Inimigo Público Nº 1 está lá pelas bandas do Colorado, e, depois, Sob Duas Bandeiras, vou conferenciar com O Vingador Implacável pois não quero ficar Entre a Cruz e a Espada, como o célebre Ricardo Coração de Leão em As Cruzadas.
Lembrem-se de Álamo, evitem Os Bandoleiros, pois são Revolucionários que se escondem em O Castelo do Homem Sem Alma, situado em O Morro dos Ventos Uivantes onde impera A Lei do Mais Forte.
Também não invadam as Terras Proibidas de Montana que são vigiadas por Cochise, o Maior dos Apaches: Estes atacam com Flechas Flamejantes qualquer Comboio ou pessoa que passe pela Garganta do Diabo, e siga Pelo Vale das Sombras, deixando os corpos para Os Abutres, carregando somente Armas e Munições.
Fomos nós os escolhidos para esta Jornada Sangrenta e se quisermos obter um Êxito Fugaz teremos que agir com Vontade Indômita, pois querewm a nossa Decisão Antes do Amanhecer, Ao Rufar dos Tambores.
Sei que não serão Perseguidos pois estarão Ocultos nas Sombras, mas se por acaso o forem, sei que se baterão em Duelo Sangrento, A Fogo e Sangue, em defesa de nossa Nobre Causa.
Chegando ao Destino encontrem-se com Os Assassinos da Rua Morgue, e vão à Casa Vermelha, apanhem o livro A Dama de Capa e Espada onde deverá estar na Última Página a nossa Última Esperança: A Mensagem a Garcia.
a) O Espírito Indomável
Por Hélio Cerqueira
Em "O Coruja", número 11, de 22 de outubro de 1955.