Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 27 de novembro de 2010

Orquestra Sinfônica da Ufba faz concerto neste sábado

Dentro do programa "Concertos Populares", a Orquestra Sinfônica da Ufba comete apresentação em Feira de Santana, neste sábado, às 18 horas, na praça João Barbosa de Carvalho, a praça do Fórum, sob a regência do maestro José Maurício Brandão. O patrocínio do concerto é da Conpanhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba).
No programa do concerto, peças como "A Suíte do Balé Quebra Nozes", de Tchaikovsky, e a abertura da ópera "Ruslan & Lyudmila", de Mikhail Glinka. Também canções da música popular brasileira.
O "Concertos Populares" faz parte programa de responsabilidade social da Coelba, o "Energia Para Crescer", que contribui para a formação da cidadania. O projeto foi criado em 2004 e tem como objetivo principal a popularização da música erudita e a formação de plateia, através de concertos populares e gratuitos em praças públicas, tanto de Salvador como de cidades do interior do Estado, como ocorre agora em Feira de Santana.

Nenhum comentário: