Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ontem e hoje: as coisas mudam




De César Maia
G-20: O QUE TERÁ MUDADO EM 19 MESES EM RELAÇÃO A LULA?
1. (G1, 02/04/2009) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um elogio do presidente dos EUA, Barack Obama, nesta quinta-feira (2). Ao encontrar o presidente brasileiro durante almoço que fez parte da reunião de líderes do G20 (grupo de países desenvolvidos e em desenvolvimento), em Londres, na Inglaterra, Obama afirmou que Lula "é o cara" e que o presidente brasileiro é o "político mais popular do mundo".
2. Na reunião do G-20 em Seul dia 12/11/2010, apesar de ser a última reunião de Lula como presidente do Brasil, tendo elegido sua sucessora, nenhum gesto de prestígio recebeu. Entrou e saiu como se fosse mais um participante da reunião, do bloco dos despercebidos. O que terá acontecido. A foto de Obama com Lula agora foi muito diferente.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

As "coisas" não mudaram prá pior...AGORA, é que estão tratando o ex-cara como sempre deveriam ter tratado, desde o início!