Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O mesmo blá-blá-blá


2 comentários:

Mariana disse...

E Lula só não deixou a reunião da Unasul, na Guiana, prá vir encher os nossos ouvidos com conversa fiada, porque não estamos mais em época de campanha eleitoral e êle tem que amarrar o seu burrico em algum pau(presidente da Unasul).

Mariana disse...

Segundo Padilha(do Tropa), a "normalidade" que tantas forças reunidas parecem estar trazendo ao Rio, é só temporária, porque aquele batalhão de bandidos não sumiu, não evaporou e muito menos se arrependeu de seus atos, só porque está havendo esta ofensiva da polícia. Também acho que o problema é muito mais sério e profundo. Não basta colocar as tais UPP's pontuais, mas há que se resolver o problema dos jovens, sua educação, seu trabalho, sua família, sua vida. Enquanto estiverem esquecidos pelas políticas públicas, o líder dêles e seu herói, será sempre o chefão do tráfico.
Outra coisa, Dimas, Padilha lembrou bem, a UPP não é invenção petista. O antigo secretário de segurança do Rio, Luiz Eduardo Soares, AQUÊLE que teve que se asilar com a família nos EUA, na época do gov Garotinho, já havia proposto as UPP's com outro nome. Na ocasião, êle foi perseguido pela banda podre da polícia, que teve o apoio de Garotinho, lembra-se? Pois é, e o responsável maior por termos os bandidos TODOS fortemente armados, é mesmo o governo federal, que não cuida como devia de nossas fronteiras, deixando que armas e drogas entrem à vontade no país. Infelizmente, esta guerra está longe de acabar, até porque, dizem que muitos bandidos estão fugindo prá outras cidades/estados.