Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nota de falecimento

A Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas de Feira de Santana (Ames) lamenta informar o falecimento do estudante e combativo militante do movimento estudantil, Bruno Ribeiro. Ex-presidente da Ames e do grêmio do Instituto de Educação Gastão Guimarães, Bruno ocupava recentemente o cargo de tesoureiro da Associação Baiana Estudantil Secundarista (Abes). Além disso, era militante da União da Juventude Rebelião e do Partido Comunista Revolucionário.
Com 21 anos, Bruno se dedicava ao movimento estudantil desde 2005, onde lutou incansavelmente por uma educação de qualidade. Um sonho interrompido pela meningite, mas, sem dúvidas, uma motivação para cada um de nós continuarmos lutando não só por uma educação mais por uma saúde digna, preventiva e de qualidade.
Nesta quarta-feira, 3, às 11 horas, integrantes da Ames, amigos e familiares nos reuniremos para uma honrosa despedida no Cemitério São João Batista, em Feira de Santana. O velório está acontecendo na capela Hospital Dom Pedro de Alcântara.
Jader Dourado
Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB)

Um comentário:

Mariana disse...

Fico chocada todas as vezes que passo por êste post. Um rapaz tão jovem, difícil prá família se conformar, sabe? Tem meningite que não perdoa mesmo, ainda mais quando o governante não dá lá essa atenção toda prá saúde.
Que êle descanse em paz!