Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nem Lula nem Dilma na inauguração dos Correios

Placa que anunciava início e término da obra
Foto: Arquivo Blog Demais
A obra de reforma e ampliação do prédio dos Correios, na avenida Getúlio Vargas, prevista para ter sido iniciada em 25 de junho de 2007 e inaugurada o dia 25 de novembro do mesmo ano (decorridos o prazo estipulado de 150 dias), finalmente vai ser inaugurada nesta segunda-feira, 22 de novembro, três anos depois.
Esse, um exemplo de como o governo petista trata Feira de Santana. Numa simples obra de reforma, tamanha morosidade e falta de explicação.
Nem o presidente Lula nem a presidente eleita Dilma Rousseff estarão presente no ato de reabertura. As eleições já passaram e não interessa mais.
Enquanto isso, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no município, como em todo o país está empacado e não se fala mais da duplicação do Anel de Contorno - trecho do Clube de Campo Cajueiro ao viaduto da Pedra do Descanso, por exemplo.

3 comentários:

Mariana disse...

Dimas, francamente, você esperava mesmo que, ainda faltando quase quatro anos prá próxima eleição prá presidente, Lula ou Dilma aparecessem por essas bandas? Agora, só à partir de jan/2014.
Falando nesses petralhas, você ouviu falar que Dilma perguntou ao Meirelles se êle aceitaria o convite prá continuar na mesma função por três mêses, na gestão dela? Uma forma sutil de dizer que êle estaria despedido à partir de. Claro que êle impôs várias condições, talvez até prá não se sentir tão humihado, não é? Esta foi uma informação da Globonews, no Jornal das Dez.

trilheiro disse...

Sr. Dimas Oliveira, creio que como jornalista e agora ´´blogueiro`` o senhor nao deveria ficar opiniando sua posisao ´´carlista``. Aceito que o senhor seja a favor do coronelismo, mas o Brasil de outrora da desigualdade e governado para os ricos nao existe mais... Vossa senhoria nao e leigo e essa diferença do extinto (graça a Deus), PFL e o PT é enorme... me perdou sua opinião é de muita ignorancia. Obrigado.
Sr. Tainan Ribeiro.

Mariana disse...

KKKKKK...êles estão se espalhando, Dimas,rs. Não ligue.
Hoje, em um dia passado na Barra, por conta de um aniversário, tive o desprazer de ouvir pessoas que mudaram de opinião em relação à corrupção petista, contra os mensaleiros e...nem ligam mais, acredita? Êsses petralhas não se satisfazem se não transformarem a oposição em situação e transformarem isto aqui em uma Cuba. Os covardes que me perdoem, mas eu resistirei. Não gosto de gente vira-casaca, nem "Maria-vai-com as outras".