Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lula ainda "não desceu do palanque"

Os tucanos reagiram nesta quarta-feira, 3, as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que a oposição não adote a "política da vingança" com a sua sucessora Dilma Rousseff.
Para o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, Lula ainda não desceu do palanque. Ele criticou a postura do presidente.
- Acho que o presidente Lula fez um pronunciamento de quem ainda não desceu no palanque. Não é verdade que a oposição teve uma postura radical em seu governo. Pelo contrário, fomos acusados de não termos sido duros o suficiente. Além disso, o presidente tinha dois caminhos para conviver com o Congresso: o democrático, pelo convencimento e negociação, e o mensalão, que ele acabou optou e faliu no momento da votação da CPMF - disse Sérgio Guerra, completando - Depois disso, ele adotou a política da tropa de choque, ou alguém não se lembra disso?
Na opinião do líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), o presidente foi quem se mostrou vingativo.
"A oposição jamais foi vingativa. Ele, sim, demonstrou portar esse defeito. Sorridente por fora e rancoroso por dentro", escreveu em seu perfil no Twitter. E acrescentou: "(Lula) revelou um lado mesquinho, pequeno, que dificilmente faz parte de uma pessoa feliz verdadeiramente consigo mesma".
Fonte: "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Lula simplesmente está com uma dor de saudades, já, do tempo em que sequer se falava em seu sucessor, muito menos já ter um(a) eleito. Dimas, por tudo o que vi nêsses dois dias, Lula queria mesmo é ter tido um terceiro mandato e não quis dar o braço a torcer. Quando falaram tanto em sua grande "popularidade", acredito que êle tenha até pensado em algum movimento prá permanecer prá sempre no poder, assim como Chaves pensa fazer e Fidel o fez. Nosso povo ignorante chegou a trata-lo como se só êle tivesse capacidade prá cuidar do Brasil e dos brasileiros. Êle não perdeu tempo, jogou confete em si mesmo, se auto promoveu sempre que pôde e o pior é que êle mesmo acreditou em sua própria mentira. Deve se sentir injustiçado porque não foi adorado também pela oposição, que o tratou como mereceu.