Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Lombroso neles"

De Carlos Vereza

"Al Capone, não faria melhor. Como são sórdidos. Teremos que recorrer à Lombroso, com sua teoria de medir a criminalidade de uma pessoa, pela estreiteza de seu crânio, orelhas de abano, nariz retorcido, etc: Close de Lula! Embora, esta teoria tenha sua validade colocada em dúvida, O Grande Timoneiro, é um modelo vivo a amparar esta curiosa tese.
O TSE, O STF, melancólicas instituições, à serviço da manipulação de uma campanha eleitoral; urnas eletrônicas, facilmente desarticuladas por meios de computação, institutos de "pesquisas" a serviço do PT; cadê os 80% de Lula?
São pornográficos, caluniam, usam o nome de pessoas para seus fins sem que lhes tenham dado permissão; chegam ao crime, no sentido literal da expressão... Meu Deus, que tipo de escória é essa?
Há um mês, foram detectados sinais da presença da Al Qaeda, na tríplice fronteira; some-se a este fato preocupante, o feroz antiamericanísmo que se manifesta na America Latina, mais a "amizade" de Lula com Ahmadinejad, que por sua vez, fornece armas para o Hamas e afirma constantemente, seu delírio psicopata de eliminar Israel de mapa.
Cito, Polonius sobre a "loucura" de Hamlet: "Há metodo nesta loucura!"
Os síntomas de bordeline em Lula, são mais que evidentes: compara-se à Jesus... afirma ser a "Opinião pública!". Com total desprezo pela liturgia do cargo, transforma-se em cabo eleitoral, desde 2007, para eleger - sem medir qualquer parâmetro ético -, uma pessoa despreparada para a Presidência da República, que será, simples e tão somente, o biombo para o seu terceiro mandato.
Mas Dilma herdará uma divida interna de 1 trilhão e 500 bilhões de reais, uma inflação imbutida, que caminha para ser incontrolável, porque o Grande Guia, desrespeitou a Lei de Responsabilidade Fiscal, o real super valorizado, dificulta as exportações, os investimentos externos, ao menor sinal de turbulência politica (o MST, promete...) desviarão em questão de segundos, suas aplicações para "ilhas" mais seguras.
Enfim, compraremos cada vez mais, produtos chineses, a "nova classe média", inventada por Lula, engessada por uma gigantesca inadimplência, fruto do consumo em incontáveis prestações, e, que por consequência, correrá para os empréstimos bancários, com os juros que conhecemos...E não se trata de "profecias", é a simples observação, e projeção de dados a disposição de quem analise a estrutura econômica brasileira.
Continuemos juntos!
PS 1: colocaram meu nome numa tal de central anti-boataria, utilizando-se de uma foto do aniversário de Indio do Brasil, do qual participei.
PS 2: O "ator! Zé de Abreu, teve uma participação na campanha de Dilma, a altura de sua canastrice!
Conquistou seu patrocinio..."

Sobre o autor:
Carlos Vereza é ator. "Nauseado com o bom-mocismo de grande parte dos meios de comunicação, começo agora, ainda que de forma intermitente, meu blog ("Nas Veredas do Vereza"). Nada tenho contra a "cultura wicpediana", mas, prefiro apoiar-me nos livros que tenho percorrido ao longo de minha vida.

Nenhum comentário: