Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Líder do DEM quer demissão do ministro da Educação

O líder dos Democratas na Câmara, deputado Paulo Bornhausen, defendeu a demissão do ministro de Educação, Fernando Haddad.
“Esse ministro precisa ser demitido. Ele mexeu com uma coisa preciosa que é o futuro da juventude. Os jovens foram ludibriados. Milhões de pessoas apostaram nessa prova o seu futuro, a sua profissão e tiveram que arcar com uma enorme frustração”, afirmou.
Para ele, “se o presidente Lula está mesmo preocupado com o Enem e com a educação no país, ele deve trocar o ministro, e não ficar acusando a oposição”.
O líder também comentou a manifestação do presidente sobre o “sucesso” da aplicação das provas. “Está na hora de o presidente reavaliar o seu discurso e a prática de tentar culpar a oposição pelos insucessos do seu governo”.
Sobre a possibilidade de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Bornhausen descarta a possibilidade: “Quando houve tentativa de licitação para a realização das provas, deu errado. Sem licitação, deu mais errado ainda. O que há agora é incompetência que precisa ser resolvida antes que mais famílias sejam prejudicadas”.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

2 comentários:

Mariana disse...

Como disse certa vez o senador ACM quando era governador, " posso me aliar a qualquer um, mas só trabalho com os bons "...êsse Fernando Haddad é um incompetente, muito educadinho, mas é só. Tem que ser carta fora do baralho, porque além de não ser sua primeira trapalhada, já está cansativo e repetitivo essa coisa de escândalo com o ENEM(Eu Não Estudo Mais - segundo Reinaldo. Azevêdo).

Mariana disse...

Só corrigindo, quem disse "Eu Não Estudo Mais" (ENEM), foi Zé Simão, o "macaco Simão", e não RA, como eu disse acima, Dimas.