Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As Farc saúdam a eleição de Dilma

As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), grupo cujos métodos são conhecidos, saudou a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República, em nota.
O texto foi divulgado nesta sexta-feira, 12, pela Agência de Notícias Nova Colômbia (Anccol). Leia a íntegra:
As Farc saúdam a eleição de Dilma para a Presidência do Brasil
Compatriota Dilma Rousseff, presidente eleita do Brasil,
Daqui, das montanhas da Colômbia, nossa cordial saudação, bolivariana, com o anseio de Pátria Grande.
Permita-nos aderir à justificada alegria do grande povo de Luís Carlos Prestes pelo feito relevante de ter, pela primeira vez na história do Brasil, uma presidenta, uma mulher ligada desde sempre à luta por justiça.
Presidenta Dilma, para você, nosso aplauso e reconhecimento.
Sua ascensão à Presidência da República Federativa, somada à sua pública convicção da necessidade de uma saída política para o conflito interno da Colômbia, centuplicou nossa esperança na possibilidade de alcançar a paz pela via do diálogo e da justiça social.
Estamos certos de que a nova Presidência do Brasil terá papel determinante na construção da paz regional e na fraternidade dos povos do continente.
Atenciosamente,
Secretariado do Estado Maior das Farc

Um comentário:

Mariana disse...

O início de uma nova era!
Fico me perguntando, Dimas, o que êles chamam de "construção da paz regional" quer dizer exatamente o quê?? Deixar rolar solto, tudo o que já não está bem? tráfico, sequestros, terrorismo?
Se algum dilmista puder responder, estou curiosa.