Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lançamentos mundial e nacional a partir de sexta-feira







1. Comédia "Um Parto de Viagem"
2. Terror "Jogos Mortais - O Final"
3. Ação e aventura em "As Múmias do Faraó"
Fotos: Divulgação

São três novidades cinematográficas a partir desta sexta-feira, 5, no Orient Cineplace, em Feira de Santana. Tem o lançamento mundial da comédia “Um Parto de Viagem” (Due Date), o lançamento nacional do filme de terror “Jogos Mortais - O Final” (Saw 7), e o lançamento do filme de ação e aventura francês, que já está no circuito nacional, “As Múmias do Faraó” (Les Aventures Extraordinaires d’Adèle Blanc-Sec). Enquanto isso continuam em cartaz a animação “Garfield - Um Super Herói Animal” (Garfield’s Pet Force), em segunda semana, o excelente “Tropa de Elite 2”, entrando em quinta semana, e continuando atraindo grande público ao cinema - a maioria das sessões com lotação completa.
“Um Parto de Viagem” reúne Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis como uma dupla improvável que acaba viajando junta. A travessia resulta na destruição de carros, amizades e paciência. A cópia é dublada.
“As Múmias do Faraó” - o título brasileiro devia seguir o original francês e ser “As Aventuras Extraordinárias de Adéle Blanc-Sec” - é dirigido por Luc Besson. Foi exibido no Festival de Cannes deste ano e visto por mais de 1,5 milhão de pessoas na França. Também com cópia dublada.
Sétimo filme da série, “Jogos Mortais - O Final” (Saw 7) é terror e sangue do começo ao fim. Será que este é um ponto “final” mesmo? Desde 2004 até agora, um “Jogos Mortais” a cada ano. Quem agüenta tanto sangue na tela?

Nenhum comentário: