Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lançamento mundial da primeira parte do último Harry Potter




1. Daniel Radcliffe e Emma Watson em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"
2. "Muita Calma Nessa Hora" é comédia brasileira
Fotos: Divulgação
“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I” chega às telas de todo o mundo nesta sexta-feira, 19, inclusive em Feira de Santana, no Orient Cineplace, com cópia dublada.
Outra novidade, já está no circuito. Trata-se da comédia nacional “Muita Calma Nessa Hora”. Filme de Felipe Joffily, conta com Andréia Horta, Gianne Albertoni, Débora Lamm, Fernanda Souza, Laura Cardoso, Lúcio Mauro e Louise Cardoso no elenco. Trata sobre três amigas que decidem mudar a rotina de suas vidas e que aprendem muito mais sobre si mesmas.
Continuam em cartaz, “Tropa de Elite 2”, em sétima semana; e “Red - Aposentados e Perigosos”, em segunda semana.
A primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort - as Horcruxes. Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando num dia fatídico, ele se tornou o “Menino Sobrevivente”. Não mais só um menino, ele está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.
“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II” será lançado mundialmente em 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário: