Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 7 de novembro de 2010

José Ronaldo no "Jornal da Manhã"

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, presidente do DEM, vai ser entrevistado nesta terça-feira, 9, entre 7 e 8 horas, pelo radialista e jornalista Renato Ribeiro, no "Jornal da Manhã", na Rádio Jovem Pan FM.
O "Jornal da Manhã" é o segundo programa jornalístico em FM de Feira de Santana - o primeiro é "Bom Dia, Feira", de Dilson Barbosa, na Rádio Princesa.
A edição local do "Jornal da Manhã", é apresentada de segunda-feira a sexta-feira, dando seqüência ao programa nacional da rede, que inicia às 6 horas. O programa ancorado por Renato Ribeiro é destinado ao público classe A e o seu formato é jornalístico, com entrevistas ao vivo no estúdio, informação e entretenimento.
José Ronaldo vai responder questões sobre as eleições 2010 e seu futuro político. Temas palpitantes e de interesse da comunidade.

5 comentários:

Mariana disse...

Deve ser interessante...falando nisso, entre 7 e 8 horas daí, seria entre 6 e 7 daqui. Vou tentar ouvir pela internet.
Será que êle se candidatará a prefeito em 2012? Deveria, porque tem tudo prá vencer e o principal, que são os eleitores.
Paulo Souto deveria se candidatar à prefeitura de Salvador, pois tem chances reais de vencer.
Dimas, acho que é a hora do DEM começar a comer pelas bordas...

Anônimo disse...

GENTE VAMOS ASSINAR A LISTA CONTRA A CPMF QUE A DILMA QUER RECRIAR.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7410

Antonia disse...

eu chorei quando ele perdeu pra senador

marcelle disse...

Um homem serio de valOr merecia ser o nosso senador agora vamos torcer pra que ele seja nosso prefeito e rompa com aquele que lhe traiu a confiança.

Mariana disse...

Corrigindo, Dimas, entre 7 e 8horas daí, seria entre 8 e 9horas daqui. Não deu prá ouvir, mas você poderia nos dizer alguma coisa, alguma revelação que êle tenha feito.
Na época em que você fez aquela enquete, eu achava que não seria bom que êle(JR) se candidatasse ao senado de cara, não por êle não merecer ou não ter capacidade prá isto, mas por ter havido tantos candidatos ao senado, alguns já na câmara federal e sabe como é, né? A tal onda vermelha mentirosa, enganadora, a da propaganda que leva vocês a viverem num paraíso, aí na Bahia de JWagner, iria levar muitos votos prá aliados do mentiroso enganador.
Mas a prefeitura de Feira, em 2012, acredito que certamente será de JRonaldo, caso concorra prá tal.