Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

José Neto e o "perde perde"

Em entrevista publicada no site "Bahia Notícias", o deputado estadual José Neto (PT) deixa nas entrelinhas o desejo de disputar mais uma vez a Prefeitura de Feira de Santana. Nova disputa e nova derrota anunciada, não é mesmo José Neto?
O trecho da entrevista:
Bahia Notícias – Você nunca escondeu o desejo de ser prefeito de Feira de Santana - tendo já, inclusive, disputado as eleições municipais. Em 2012, Zé Neto é candidato certo do governador Jaques Wagner?
José Neto - Olha, se eu tô lutando para não antecipar o processo de discussão mais contundente com relação à eleição na Assembleia, que ocorre em fevereiro de 2011 - para que isso não se torne prioridade, pois atrapalha o trabalho na casa legislativa -, imagine de uma cidade de 600 mil habitantes; trazer uma eleição de 2012 pro foco agora, para fazer disso o pano de fundo da política. Eu posso dizer com tranquilidade: não é esse o caminho. Se perguntarem a mim “quer ser o prefeito de Feira?” (responderia) quero. Tenho disposição e vontade, já é muito isso. “Vai ser o candidato?”. Não sei. Meu partido vai decidir. Outras coisas vão acontecer. O que eu peço agora a Deus é que me dê saúde para continuar trabalhando, construindo com meu governador, com minha presidente e com meus companheiros esse processo de construção dos dois governos, e um trabalho que nos dê, evidentemente, a possibilidade de, lá na frente, se tiver a oportunidade de ser candidato, ter esse cabedal. Caso contrário, vou continuar tocando em frente, mas se quer um “perde perde” é trazer para agora a eleição de 2012.

2 comentários:

Mariana disse...

Vai fazer companhia àquêle outro do PMDB,rs.

Sérgio Santos disse...

Desista, Zé, para não passar mais um vexame. Fique deputado que vc se sai menos pior. Vc não dár pra ser executivo.