Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conceição do Jacuípe abriga maior fábrica de adesivos para calçados da América Latina

FCC investiu R$ 8 milhões para triplicar capacidade de produção em sua unidade baiana

A FCC já colocou em funcionamento a ampliação que triplicou a capacidade de produção de sua unidade na cidade baiana de Conceição do Jacuipe. Foram R$ 8 milhões de investimentos, para garantir a ampliação da unidade que com isto passa a ser a maior fábrica de adesivos para calçados da América Latina.
Com a matriz na cidade de Campo Bom-RS, a FCC investe na unidade da Bahia porque está otimista com o bom momento vivido pela economia do país. A sustentabilidade é o foco principal da atuação da FCC.
Um dos pontos fortes dos investimentos da unidade da FCC na Bahia está nos equipamentos para a instalação de laboratórios completos para o desenvolvimento de novos adesivos e testes, descentralizando a produção da indústria nesta área.
A unidade da Bahia responde pelo fornecimento de adesivos para as regiões Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil.
O investimento em pesquisas permitiu, entre outros, o desenvolvimento do adesivo Fortik 2500, com alta resistência, que não deixa o traço amarelado da linha de colagem. Este produto foi criado para atender especialmente o mercado de sapatos esportivos.
A FCC
Criada em março de 1969, na cidade de Campo Bom-RS, onde mantém sua matriz, a FCC fabrica sistemas de colagem e vedantes, elastômeros termoplásticos, resinas poliuretânicas, além de insumos e componentes para calçados.
Pioneira no desenvolvimento de alternativas sustentáveis, a FCC tem todas as suas ações na área de desenvolvimento de novos produtos balizadas pela preocupação com o meio ambiente. A indústria adotou o slogan "Naturalmente Sustentável", em alusão à preocupação constante em buscar alternativas sustentáveis para todas as necessidades de seus clientes.
Um dos lideres globais em tecnologias para adesivos aquosos, a FCC tem tecnologia própria na síntese de poliuretanos e é o maior e mais diversificado fornecedor de elastômeros termoplásticos da América Latina. Para garantir seu espaço no mercado, a empresa investe forte na certificação de seus processos, garantindo a aceitação de seus produtos em todos os continentes.
A FCC tem a matriz em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, e unidades ainda em Morada Nova-CE e em Canelones, no Uruguai. Na cidade capital de São Paulo está uma central de distribuição da FCC.
Site da empresa: http://www.fcc.com.br/.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: