Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I Seminário de Comunicação Empresarial na FAT

A Faculdade Anísio Teixeira (FAT), através dos estudantes do primeiro semestre do curso de Administração realizará no dia 24 de novembro o I Seminário de Comunicação Empresarial, com abordagem do tema "Blogs Como Ferramenta Comercial".
Os blogs são criados gratuitamente e utilizam linguagem simples, além de permitir maior interação com o público e por isso vêm sendo uma poderosa ferramenta no mundo dos negócios. Assim, o evento tem como objetivo abordar a poderosa ferramenta comercial que os blogs representam.
A mesa do evento será composta por Tereza Barretto, jornalista e publicitária, pesquisadora em Jornalismo Online, Publicidade e Propaganda e E-Commerce em Classes Populares, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Cultura & Sociedade da Ufba; Liana Barros, publicitária, designer e proprietária desde 2001 da Intuitif e de blog da mesma loja que recebe dois mil acessos diários; e Kátia Najara, decoradora, proprietária da Kátia Najara Celebrações e Interiores e blogueira desde 2005.
O seminário tem a coordenação da professora mestre Taiz Alfaya e acontece no auditório do Empresarial Rosilda Dantas a partir das 19 horas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail eventofat2010@gmail.com e a entrada será mediante a apresentação de um quilo de alimento.
(Com informações da jornalista e radialista Camila Xavier)

Nenhum comentário: