Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GBarbosa é indicado ao Troféu Imprensa 2010

A equipe da rede supermercadista GBarbosa está em festa! A empresa foi indicada ao Prêmio Troféu Imprensa 2010, realizado pelo jornal "NoiteDia", que tem à frente José Carlos Pedreira.
A votação para escolha dos indicados partiu de profissionais da imprensa da cidade de Feira de Santana. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 4 de dezembro, em uma festa de premiação na casa de eventos Estação da Música, onde receberão um troféu.
O objetivo da premiação é apontar as empresas e profissionais que se destacam no mercado de Feira de Santana a cada ano. “O Troféu Imprensa é um reconhecimento da população e da mídia local ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelas empresas. Ficamos honrados em sermos lembrados como uma empresa importante para a segunda maior cidade da Bahia, que é Feira de Santana. O GBarbosa acredita no potencial da cidade e por isso, em todo o Estado da Bahia, é onde temos mais lojas”, ressalta o diretor de marketing da rede, Fernando Nadalini.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: