Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Filmes brasileiros dominam semana


1. Animação "Megamente", em pré-estreia
2. Selton Mello em "Federal"
Fotos: Divulgação

Com as continuações de “Tropa de Elite 2”, em oitava semana, e “Muita Calma Nessa Hora”, em segunda semana, mais a entrada em cartaz de “Federal”, nesta sexta-feira, 26, o cinema brasileiro se iguala em número de filmes com o cinema americano, no Orient Cineplace.
Assim, além do policial “Federal”, de Eryk de Castro, a novidade é a pré-estreia da animação “Megamente” (Megamind), de Tom McGrath, que satiriza os filmes de super heróis. Continuam “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1”, em segunda semana, e “Red - Aposentados e Perigosos”, em terceira semana.
No filme brasileiro “Federal”, que levou quatro anos para ser realizado, agente especial da Polícia Federal une-se a um delegado e outros homens de grupo de elite da Polícia Federal para caçarem o responsável por colocar Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína. Ao lado de Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli e Eduardo Dussek, a participação do ator norte-americano Michael Madsen.
Enquanto isso, o filme brasileiro "Tropa de Elite 2", de José Padilha, atingiu o número de 10.017.280 espectadores no país em 45 dias de exibição, desde 8 de outubro até domingo, 21 de novembro.
A força de "Tropa de Elite 2" é tão grande que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" teve 1.250.468 espectadores nos três primeiros dias de estréia (19 a 21 de novembro), menos que o filme brasileiro - 1.309.324 espectadores, entre 8 e 10 de outubro -, mesmo com menos cópias em circulação - 861 contra 703.

Nenhum comentário: