Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Feira de Santana ganha primeiro site de compra coletiva

O lançamento do primeiro site de compra coletiva em Feira de Santana será no dia 1º de dezembro. Trata-se do "Acesse e Compre" (http://www.acesseecompre.com/). No Brasil, já existem algumas dezenas de sites funcionando.
No site de compra coletiva, os clientes cadastrados recebem ofertas de descontos - que chegam a 90% - em estabelecimentos como restaurantes e salões de beleza, além de casas de espetáculos e de serviços. O vale-compras somente é válido se um número mínimo de pessoas comprá-los.
O certo é que os sites de compra coletiva estão se tornando mais uma poderosa ferramenta da Internet. O conceito foi criado nos Estados Unidos e está em franca expansão no Brasil.
Como funciona o "Acesse e Compre":
- Inicialmente é estabelecida uma parceria com o estabelecimento;
- A equipe desenha a oferta juntamente com o ofertante definindo todos os parâmetros;
- Divulgação da oferta e do estabelecimento no site durante todo o perído acordado;
- Clientes efetuam a compra dos cupons e se utilizarão deles no estabelecimento;
- O parceiro é informado do andamento de sua oferta e terá acesso às informações dos clientes;
"Todo esse processo é feito de forma muito simples, ágil e segura", conta Tiago Motta, que junto como Victor Nunes, coordena a equipe do "Acesse e Compre".
O empresário explica que o "Acesse e Compre" é "um meio poderoso de ampliar suas vendas e aumentar seus lucros sem qualquer risco". Segundo diz, "selecionamos apenas estabelecimentos que oferecem produtos ou serviços de excelente qualidade, pois isso consolida nossa reputação".

Um comentário:

Humbertto Rodrigues disse...

O Blog do Dimas, realmente é Demais. O tema da palestra de ontem na UNEF: Internet e o Mundo dos Negócios. Eis que o palestrante dedicou uns minutos pra falar sobre sites de compra coletiva, citou alguns exemplos. Já não lembrava os nomes, o que fiz? "googlei", eis que encontro o que procurava, justamente neste blog, esse jornalista, sempre dar um jeito de engradecer o nome da nossa Cidade Princesa