Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Exclusividade petista na equipe de transição

O "Blog do Noblat" postou que presidenta eleita Dilma Rousseff definiu nesta segunda-feira, 1º, a equipe de transição de governo, como informou "uma fonte próxima à negociação". Ninguém do partido do vice Michel Temer, o PMDB, foi escolhido, quanto mais dos demais partidos aliados. Somente petistas.
O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP) e o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel deverão cuidar da parte institucional. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) vão negociar com os partidos da coligação que apoiou a eleição de Dilma.
Enquanto isso, o assessor especial da Presidência, licenciado, Marco Aurélio Garcia, cuidará da área internacional. A equipe inclui ainda Clara Ant, que cuidou do banco de dados durante a campanha.

2 comentários:

Dilson Simões disse...

Bem feito para os sanguessugas peemedebistas. Só querem bocas e boquinhas de quem está no poder. Uma vergonha!

Mariana disse...

Mas quem duvidava que isto iria acontecer? Só vai dar êles, agora!
Bem feito para o resto, que será mal e porcamente tolerado por ela!
Acho até que mereciam algumas migalhas, depois de tanto mentirem em favor da candidata e de tantas paparicações...mas ela está assessorada por gente bastante esperta, que sabe bem do que êsses aliados são capazes!