Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estreia de "Sua Incelença, Ricardo III"

Após um longo inverno silencioso, o Desembucha volta para anunciar a estreia de "Sua Incelença, Ricardo III", versão de "Ricardo III", de William Shakespeare, com direção de Gabriel Villela.

O espetáculo fará uma pré-estreia nesta sexta-feira, 19, às 20 horas, estreia no sábado, 20, e faz outra apresentação no domingo, 21, sempre às 20 horas. As apresentações acontecerão no Terrenão Clowns, espaço que fica em frente ao Barracão Clowns, na rua Amintas Barros, 4.673, Nova Descoberta, em Natal-RN.
Os ingressos são gratuitos, distribuídos no local, nos dias de apresentação, a partir das 16 horas. Após essas apresentações, a temporada de "Sua Incelença, Ricardo III" terá mais apresentações em Natal, Macaíba, Currais Novos e Assu.
O projeto é patrocinado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, Banco do Nordeste/BNDES, Oi, Lei Estadual Câmara Cascudo, e tem o apoio de Locarx, Camarões, La Tavola, Oi Futuro e Pizzaria Mozzarella.
(Com informações do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare)

Um comentário:

Mariana disse...

Por acaso, o título escrito como está, seria uma homenagem ao mais nôvo deputado federal, o mais votado dessas eleições e que AGORA já sabe até fazer um ditadozinho básico? rs...