Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estilo petista de governo

Está na mídia que depois de indicar uma indiciada por participação na "máfia dos sanguessugas", a equipe de transição da "presidenta" eleita Dilma Rousseff (PT) vai contar com uma cabeleireira gaúcha.

Com as revelações da imprensa sobre Christiane Araújo de Oliveira, ela pediu exoneração nesta quinta-feira, 11, após ser noticiado que ela foi denunciada em 2008 pelo Ministério Público Federal sob acusação de envolvimento com a "máfia dos sanguessugas". A exoneração será publicada no "Diário Oficial da União", edição de sexta-feira, 12.
A cabeleireira é Márcia Westphalen, que vai atuar como secretária de Dilma, recebendo cerca de R$ 6,8 mil.
Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", até 2009, Márcia trabalhava em um salão de beleza em Porto Alegre-RS. Diz mais que ela manteve até a tarde de quarta-feira, 10, dia em que saiu sua nomeação, um blog sobre "cabelos, tendências e dicas de visual".
Ainda conforme a "Folha de São Paulo", o blog foi retirado do ar depois que a reportagem entrou em contato com o governo de transição.
No site, a cabeleireira se apresentava dizendo já ter morado em "vários países" e trabalhado "em salões de diversos estilos".
Mais um exemplo de como os petistas governam.

2 comentários:

Mariana disse...

Pois é, eu soube de mais essa, Dimas. Quantas cabelereiras devem estar por aí cheias de inveja,rs...afinal, com os cabelos curtinhos como os da presidente, nunca se viu uma "chapinha" tão cara, heim!! E a turma que reclamou da peruca que ela usava, deve estar arrependida, se contabilizarem a economia que se faria sem esta "funcionária".

Rdantas disse...

"Este não é um país sério" disse General Francês Charles De Gaulle. Continua atualissimo!