Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"A esquizofrenia política de Lula..."

... OU CINISMO? OU OPORTUNISMO?
1. Na campanha quis eliminar a oposição, extirpar, agrediu políticos ilustres como Marco Maciel. Depois da eleição vai à rede nacional de TV propor paz e amor.
2. (Globo.on - 05/11/10) O presidente Lula fez um apelo por respeito mútuo entre governo e oposição em pronunciamento em rede nacional nesta sexta-feira para falar sobre o processo eleitoral. "Passadas as eleições, quando é compreensível que o calor da disputa gere confrontos mais duros, é importante que governo e oposição, sem abrir mão de suas opiniões, respeitem-se mutuamente, divirjam de forma madura e civilizada", afirmou.
3. (G1-13/09/10) Em comício da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na noite desta segunda-feira (13), em Joinville (SC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o partido de oposição DEM seja "extirpado" da política brasileira. "Quando Luiz Henrique foi eleito pensei que ele ia mudar, mas ele trouxe de volta o DEM, que nós precisamos extirpar da política brasileira", disse o presidente.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

Também acho muito "engraçado", alguns petistas, hoje, pedirem que a oposição se conforme e em nome do "progresso", do "povo", que esqueça as rixas(com ch?), de tudo o que se passou durante a campanha. Ora, se fôsse o contrário(e já houve váriás situações contrárias), êles seriam o cão com a oposição, como SEMPRE foram, sem descanso nem trégua. Imagine, guardar as "armas", deixar que continuem a aprontar todas e enquanto isto, o nosso dinheiro indo pelo ralo e o povo cada vez mais dependente de políticas assistencialistas de véspera de eleições...é ruim, heim!!