Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Direito dos criminosos"

Ainda na sexta-feira, 26, ongs da turma dos Direitos dos Criminosos já se manifestava. A Anistia Internacional, por exemplo, condenou a “violência” no Rio de Janeiro. Contra os criminosos, nem uma linha.
Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

´Dimas, sempre foi assim, todos os direitos prá bandidos, enquanto as pessoas de bem se arriscam todos os dias, sem nenhuma segurança, ao sairem de casa. Agora, há uma outra situação que a Globo mostrou ontem, você deve ter visto. Trata-se DAQUÊLES policiais mal preparados (ou preparados demais), tipo os da milícia, que ao entrarem nas casas das pessoas decentes, trabalhadoras, prá ver se encontravam armas e bandidos, já entravam batendo em algum chefe de família ou roubando suas economias adquiridas de forma honesta. Infelizmente, não são todos os policiais dignos de aplausos pela ação no Complexo do Alemão. Enfim, nada é perfeito, e os bandidões mais perigosos, ninguém sabe onde estão).