Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DEM oferece ajuda ao governador para combate ao narcotráfico no Rio

O Democratas vem a público se solidarizar com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, frente aos graves ataques de violência por qual tem passado todo o Estado.
O Democratas manifesta sua extrema preocupação com os atentados à população do Rio de Janeiro e, juntamente com líderes partidários, o partido se compromete a mobilizar as suas bancadas em nível federal, estadual e municipal, para discutir e votar propostas urgentes de apoio e combate ao narcotráfico no Estado.
O Democratas, dessa forma, reafirma colocar como prioridade do partido discutir e votar, em regime de urgência, as medidas a serem solicitadas pelos Chefes dos Poderes Executivo Federal, Estadual e Municipal.
Deputado Rodrigo Maia
Presidente nacional do Democratas
Fonte: "Blog 25: Democratas"

4 comentários:

Mariana disse...

E precisamos mesmo! Houve um pedido da Secretaria de Segurança do estado prá que no final de semana, evitemos sair de casa, até que a situação seja controlada. Já viu que o Rio ´deverá ser um desertão no sábado e no domingo. Até quando? Os bandidos somem de suas favelas e certamente irão para o asfalto, não é?

Anônimo disse...

a culpa é do pt e não de Sérgio Cabral hauhahahahahauhahuahahahhahaha

Mariana disse...

Sérgio Cabral + PT = incompetência e politicagem, que em nada resolvem o problema do tráfico no Rio. O PT estêve 8 anos e continuará por mais 4 anos no govêrno e nada faz de concreto prá acabar com a entrada de armas e drogas no país, nem faz nada prá tirar as crianças das ruas, que crescem com uma única opção de trabalho que conhecem, que é ser aviãozinho e depois soldado do narcotráfico. O resto é perfumaria e conversa fiada.

Anônimo disse...

E verdade, governo federal é só discurso e propaganda, nada mais.
Cadê o policiamento de fronteiras ?? Só aumentou o contrabando de armas, neste governo.
Governo do PT é formado em Mentirologia e Enganometria aplicada com ajuda da Rede Globo comprada.