Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CPMF nunca mais!

Nota Oficial do Democratas:
A Liderança dos Democratas na Câmara dos Deputados repudia veementemente a possibilidade de recriação da CPMF, o famigerado Imposto do Cheque. Seguindo ordens, inspiradas no capricho vingativo do atual presidente da República, a presidente eleita, Dilma Rousseff, está convocando os governadores de sua base aliada para assumirem o movimento pela volta do imposto que o povo brasileiro derrubou. A continuidade prometida durante a campanha está privilegiando as piores características deste Governo Federal, a falta de competência para gerir os recursos públicos e a gana pela cobrança de impostos. O aumento da IOF - logo após o fim da CPMF - e o constante aumento da arrecadação de impostos alimentaram os cofres públicos com mais recursos do que os gerados pelo Imposto do Cheque. A solução para o caos da saúde pública do Brasil está na regulamentação da Emenda 29 e na profissionalização da gestão. Os Democratas não permitirão que o povo pague a conta da eleição. Conclamamos a Oposição, no Congresso e no Legislativo e Executivo estaduais, e toda a sociedade para impedir mais esse descalabro do governo do PT.
CPMF nunca mais.
Paulo Bornhausen
Líder do Democratas na Câmara dos Deputados

Um comentário:

Mariana disse...

Estamos aí! Só não sei como barrarão a aprovação, num cenário tão vermelho, como está o congresso agora. E os aliados estão lá querendo ver o que é melhor prá nós? O govêrno deveria é usar bem nosso dinheiro, entregue a êles, na saúde principalmente e deixar de ser êsse saco sem fundos, desperdiçando tanta grana. Quem prometeu e vai governar, são êles e não nós que já fazemos a nossa parte.