Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comédia de ação e aventura infantil




1. Helen Mirren e John Malkovich em "Red - Aposentados e Perigosos"
2. Cena de "Nanny McPhee e as Lições Mágicas"
Fotos: Divulgação

Em "Red - Aposentados e Perigosos", lançamento nacional a partir desta sexta-feira, 12, no Orient Cineplace, em Feira de Santana, o ex-agente da CIA Frank Moses (Bruce Willis) é obrigado a deixar sua aposentadoria e reunir novamente seu grupo de operações especiais quando ele e a namorada passam a ser perseguidos por um assassino high tech. Baseado em cultuada graphic novel da DC Comics, o filme reúne ainda no elenco: Helen Mirren, Morgan Freeman, John Malkovich, Richard Dreyfuss, Mary-Louise Parker e Ernest Borgnine.
"Nanny McPhee e as Lições Mágicas", outra novidade desta semana, que já está no circuito nacional, conta a história de duas famílias, uma da cidade e outra do campo, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-las, chega a babá Nanny McPhee (Emma Thompson), que para controlar o comportamento de sete crianças faz uso de seus poderes mágicos. Trata-se de continuação de "Nanny McPhee - A Babá Encantada".
Continuam em cartaz, a comédia “Um Parto de Viagem”, o filme de terror “Jogos Mortais - O Final”, ambos em segunda semana; a animação “Garfield - Um Super Herói Animal”, em terceira semana; e “Tropa de Elite 2”, entrando em sexta semana de sucesso.
Até domingo, 7, o público total de 8.721.000 de espectadores em cinco semanas, rendendo a soma de R$ 82.432.885,00. São 675 cópias de "Tropa de Elite 2" em exibição no país. A revista "Veja" desta semana traz uma excelente reportagem sobre o filme e trata sobre o que escrevemos em comentário: o público aplaude e vibra com a ação da polícia contra bandidos e políticos corruptos.

Nenhum comentário: