Com o objetivo de estimular a iniciativa empreendedora dos alunos e divulgá-la para a comunidade, o Colegiado de Administração da FTC Feira realiza entre os dias 17 e 18 deste mês, na praça de alimentação do campus, a terceira edição da Feira de Empreendedores.
O evento contará com a participação de 25 empresas idealizadas ou já instaladas, de propriedade dos alunos e egressos da graduação e pós-graduação da FTC Feira. As empresas estarão expondo e comercializando seus produtos e serviços, tais como alimentação, vestuário, fotografia, móveis e utensílios domésticos, dentre outros. A Feira de Empreendedores contará também com a presença de agentes de fomento, a exemplo do Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae e outros organismos que incentivam a ação empreendedora.
As disciplinas TID I, II, III e IV e Pesquisa Mercadológica, ministradas pelos professores Karla FIgueiredo e André Magalhães estão desenvolvendo ações de conscientização e reflexão sobre o empreendedorismo, suas concepções e benefícios. De acordo com a professora Karla Figueiredo, “esta é a oportunidade de proporcionar aos estudantes o encontro com a prática, através da elaboração de planos de negócios e sua aplicação”.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)
O evento contará com a participação de 25 empresas idealizadas ou já instaladas, de propriedade dos alunos e egressos da graduação e pós-graduação da FTC Feira. As empresas estarão expondo e comercializando seus produtos e serviços, tais como alimentação, vestuário, fotografia, móveis e utensílios domésticos, dentre outros. A Feira de Empreendedores contará também com a presença de agentes de fomento, a exemplo do Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae e outros organismos que incentivam a ação empreendedora.
As disciplinas TID I, II, III e IV e Pesquisa Mercadológica, ministradas pelos professores Karla FIgueiredo e André Magalhães estão desenvolvendo ações de conscientização e reflexão sobre o empreendedorismo, suas concepções e benefícios. De acordo com a professora Karla Figueiredo, “esta é a oportunidade de proporcionar aos estudantes o encontro com a prática, através da elaboração de planos de negócios e sua aplicação”.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário