Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Colaboradores da FCC e Norplast fazem trabalho de renovação em escola

Um grupo de colaboradores da FCC e Norplast de Jacuípe, na Bahia, fizeram um trabalho de renovação e recuperação do prédio da Escola Municipal Ester Ribeiro Lopes, localizada no bairro do Baldez, em Jacuípe. A escola foi indicada pela Prefeitura local como uma das que necessitavam de obras de reparos. Os 48 colaboradores da empresa limparam o pátio, pintaram paredes e muros, recuperaram as redes elétrica e hidráulica da escola, construíram um espaço para ser a despensa, e refizeram os banheiros e construíram um banheiro para os professores.. Também fizeram consertos em cadeiras e classes.
Foram dois sábados de trabalho, nos dias 6 e 20 de novembro.
Este é o terceiro ano que a FCC e Norplast promovem a ação que oportuniza a seus colaboradores uma atividade de responsabilidade social. A empresa forneceu todos os materiais necessários para a recuperação do prédio da escola, e os colaboradores doaram seu trabalho e as horas de dedicação à escola.
A Escola Municipal Ester Ribeiro Lopes, localizada no bairro do Baldez, atende 142 alunos - 108 de primeira a quarta séries nos turnos da manhã e tarde, e 16 em uma turma de Ensino de Jovens e Adultos (EJA), no turno da noite.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: