Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cantor Dezo Mota retorna à Bahia após 16 anos no Rio de Janeiro

Após 16 anos residindo no Rio de Janeiro, o cantor Dezo Mota (Foto: Divulgação) retorna à Bahia, seu berço natal, para divulgar sua obra musical “Tempo do Tempo”, um CD recém-produzido que marca um importante passo na sua carreira. Com muita saudade no peito, firmeza no vocal, malemolência no sorriso e intimidade com a platéia, Dezo faz do show um irresistível convite. Dezo apresenta-se ao lado do seu amigo feirense Nilton Maciel, neste sábado, 13, às 21 horas, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. No show de turnê na Bahia, Dezo Mota, será acompanhado pelos músicos Marcio MM Meirelles e Marcos Campello.
Nascido próximo à cidade de Milagres, Dezo viveu grande parte da sua infância e juventude em Feira de Santana até os seus 21 anos, quando decidiu morar no Rio de Janeiro, em 1995. Desde então o artista tem traçado a sua carreira musical entre os cariocas há 16 anos. Nos seus shows, Dezo sempre manifesta o amor e carinho que sente pelos dois estados brasileiros, Rio de Janeiro e Bahia, inspirado em Caetano Veloso e Cazuza. Outros importantes nomes da música brasileira também fazem parte de seus shows, como Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Maysa, Jessé, Dolores Duran, Agnaldo Timóteo, Ângela Maria, Roberto Carlos e Bob Marley. O cantor é multifacetado desenvolvendo fortes interpretações em vários estilos da música popular brasileiro, passando também pelo forró, bolero, samba, funk, reggae, rock nacional, entre outros.
Esta belíssima diversidade é aplaudida por muitos cariocas, inclusive artistas globais, que fazem questão de assistir aos shows desse baiano-carioca que recentemente lançou o CD “Tempo do Tempo”, com direção de Guilherme Viotti e o próprio Dezo, que se desdobra em produtor executivo, e além de cantor, desenvolveu letras das canções “Esse Dia”, “Horizonte Infinito” e “Paixão Fiel”. O CD com dez faixas têm canções assinadas por Rodrigo Lampreia em “Não Me Leve a Mal” e “A Fila Tem Que Andar”, a canção que dá título ao CD “Tempo do Tempo, de Guilherme Viotti que também compôs “Quem É Você”. As outras faixas realizadas num coletivo de compositores são “Amar Sem Direção “(Jack Motta, Pepe Barcelos, Lucas duque, Daniel Lopes) e “O Tempo Pode” (Jack Mota, Claudinha Dias, Paula Kossatz, Diana Medeiros). Como se pode ver, a equipe técnica é bastante diversificada carregando múltiplos talentos em si, desdobrando-se em diferentes papeis na produção desde CD.
No CD, Dezo Mota é acompanhado por Marcio MM Meirelles (guitarras, violões, teclados e programações de cordas) que faz a produção musical e mixagem, Osiel Braga (trompete), Samir Oliveira (sax alto)k, Everton Trindade (trombone), Pedro Moraez (baixo) e Guilherme Viotti (bateria).
Para Dezo Mota, “o CD 'Tempo do Tempo' é a maior prova de que todos nós estamos sujeitos aos caprichos do tempo no espaço, no mesmo ar e no mesmo vento”. O artista tem um canal no site de difusão videográfica youtube que pode ser acessado através do endereço www.youtube/dezomota.com ou acessando http://www.myspace.com/dezomota.
Serviço:
O que: Show lançamento CD “Tempo do Tempo”
Com quem: Dezo Mota (RJ) mais Nilton Maciel, convidado especial
Onde: Teatro Municipal Margarida Ribeiro, na rua José Pereira Mascarenhas, s/n – Feira de Santana
Quando: Sábado, 13
Horário: 21 horas
Quanto: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Realização: Hessel Produções e Pólo de Música da Bahia


(Com informações passadas por Janno)

Um comentário:

Uilma de Andrade disse...

Parabéns, Dezo, você é Show!