Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caetano Dias expõe trabalhos no Museu Regional de Arte

Trabalhos em vídeo, fotografia digital e pinturas compõem a mostra do artista visual Caetano Dias. O vernissage acontece nesta sexta-feira, 19, no Museu Regional de Arte do Cuca. A exposição, que fica aberta ao público até 19 de dezembro, é uma realização da Uefs/Cuca, em conjunto com a Paulo Darzé Galeria de Arte.
Caetano Dias é feirense, mas vive e trabalha em Salvador. Ele é considerado um dos mais importantes artistas baianos surgidos nos últimos anos. Sua obra transita entre o sagrado e o profano, o íntimo e o público, em um jogo de significações.
Participou de residências artísticas em 2009 - Le Fresnoy - França - Cite Internationale des Arts, Paris/França; Can Xalant, Barcelona/Espanha; 2008 - Museu da Imagem e do Som, São Paulo/SP; 2005 - Fundação Derouin, Valdavid - Quebec/Canadá; 1994 - Workshop Cultural em Museus – Nova York/EUA. É detentor dos prêmios: 2007 - São Paulo-SP - 16° Vídeo Brasil - Residência em Le Fresnoy/França; 2000 - Salvador–BA - 7º Salão da Bahia - Museu de Arte Moderna da Bahia.
A obra do artista consta dos acervos da Casa de Las Américas – Havana/Cuba; Museu de Arte Contemporânea - Feira de Santana/BA; Museu de Arte Moderna - Salvador/BA; Unama Galeria de Arte - Belém/PA; Museu Afro Brasil - São Paulo/SP; Coleção Gilberto Chateaubriand - 0 Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro/RJ; Museu de Arte Contemporânea - Centro Dragão do Mar - Fortaleza/CE; Museu Berardo de Lisboa/Portugal - Fundação de Arte Moderna e Contemporânea - Coleção Berardo.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria do Cuca/Uefs)

Nenhum comentário: