Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Brasileiro prefere capitão Nascimento ao presidente Lula













Nos três primeiros dias de exibição, de 1º a 3 de janeiro deste ano, o filme "Lula, o Filho do Brasil", de Fábio Barreto, foi visto por 193.364 espectadores. Em 15 semanas, alcançou público de 818.335 espectadores.
Enquanto isso, "Tropa de Elite 2", de José Padilha, teve entre 8 e 10 de outubro, três primeiros dias de lançamento, o público de 1.309.324 espectadores. Até domingo, 7, na quinta semana, atingiu o público de 8.721.000 espectadores - mais de dez vezes mais em menos tempo.
Com o sucesso de público e crítica de um e com o fracasso completo do outro, fica a constatação de que o brasileiro prefere o capitão Nascimento ao presidente Lula.

8 comentários:

Mariana disse...

Com o capitão Nascimento, ainda que "ficticiamente", tem-se a impressão de que há alguém olhando pela nossa segurança, enquanto o filho de Lindu, que é real, não tá nem aí.

Anônimo disse...

É inglória esta tentativa constante deste blog de ridicularizar o filme que conta a história do Lula, presidente operário mais popular da história da República brasileira. Nunca antes na história do Brasil um presidente conseguiu eleger um sucessor. Lembre que o Homem elegeu uma sucessora.

Luiza Santana disse...

A nota trata sobre cinema, qualidade dos filmes, e sucesso de um e fracasso de outro. O anônimo só pode ser tapado!

Dilson Simões disse...

Pena que dos 57 milhões que elegeram Dilma só 800 mil foram ver o filme do Lula.

José Cerqueira disse...

Por que todo petralha se esconde no anonimato? Dimas é muito complacente para deixar passar comentário babaca de anônimo, como esse.

Edson Filho disse...

Será que o poste que Lula escolheu vai ser tema de filme ruim também?

Carlos Junior disse...

O melhor de Tropa de Elite 2 é quando o capitão enche um político corrupto de porrada. A plateia vibra e aplaude a cena.

Mariana disse...

Bem lembrado, Dilson Simões,rs.
E depois, o Anônimo sabe perfeitamente que o filho de Lindu COMPROU e CHANTAGEOU o povão beneficiário do bolsa esmola prá que sua candidata se elegesse. Outra coisa, alguém, hoje, falou que devemos respeitar 56% dos brasileiros que a elegeram. Mentira das grandes, porque ela teve 56% dos votos úteis e se considerarmos o percentual dos que se abstiveram e os que nem votam por várias razões, é muita petulância se dizer que 56% dos brasileiros a quer presidente. Realmente, Anônimo, nunca antes neste país, um presidente foi tão...deixa prá la´, capaz de mentir tanto, fazer tantas jogadas sujas prá permanecer no poder. Êle, se fôsse bom mesmo, estaria preocupado de fato, é com os problemas reais de nosso povo e não com obras eleitoreiras.