Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Boulevard anuncia em escolas chegada de Papai Noel











O ator e diretor teatral Jean Marques, da Companhia de Teatro Coisas da Minha Avó, acompanhado de “Noeletes” percorreram escolas de Feira de Santana (Fotos 2 e 3: Divulgação) para anunciar que a magia do Natal está chegando ao Boulevard Shopping.
Com muita diversão eles contaram novidade em forma de canção: “Chegou, chegou a caravana da alegria! Chegou, chegou é o jardim da fantasia. Noel está chegando, sexta-feira é o dia.”
É isso mesmo! Sexta-feira, 12, às 16 horas, o Papai Noel está chegando, cercado pela alegria do Circo Picolino em conjunto com os meninos do Projeto Cultura Mais Circo da Cia Cuca de Teatro, num espetáculo coordenado pela produtora Elizete Destéffani. Toda esta turma irá transformar a praça de Alimentação Olney São Paulo do Shopping num verdadeiro picadeiro, com malabares, palhaços, balé de cordas e tecidos, equilibristas de monociclo e outros personagens que tanto encantam a criançada, eles e o "Bom Velhinho" darão inicio a magia do Natal no Boulevard.
A decoração de Natal será inaugurada!
Em meio a toda essa festa será inaugurada a decoração natalina que este ano traz como tema “O Jardim dos Duendes”, e promete ser para crianças de oito a 80 anos uma viagem a um jardim encantado.
(Com informações de Gislaine Sena, do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

2 comentários:

Mariana disse...

Êsse, sim, tem cara de "Papai Noel", com cara de saúde e alegria,rs...sério, Dimas, tenho visto ùltimamente por estas bandas, cada Papai Noel tão raquítico e com cara de beneficiário do Bolsa-Família, de dar dó! As crianças ficam até com mêdo da criatura, mal sabendo que quem quer um presente é aquêle que aparenta ser o dono dos presentes. Mas parabéns pelo Pai Natal de vocês e para o "duende" Jean Marques e suas "Noeletes" que alegram a criançada.

Marcus Gusmão disse...

A Escola Picolino de Artes do Circo / Cia Picolino não tem nenhuma apresentação prevista para Feira de Santana. Trata-se de apropriação indevida do nome da instituição.
Atenciosamente,
Marcus Gusmão
Núcleo de Comunicação da Picolino
www.circopicolino.org,br
(71) 3363 4060