Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bicho Feliz em terceira edição

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana (APA) realiza o Evento Beneficente Bicho Feliz, neste sábado, 6, no Teatro do Cuca às 19h30. O evento tem o objetivo de arrecadar doações para ajudar na manutenção do abrigo e dos animais que a associação protege.
São quase 200 animais que foram resgatados por sofrerem maus tratos ou estarem em situação de risco. Eles são vermifugados, castrados e encaminhados para adoção. Além da adoção responsável, a associação busca conscientizar as pessoas sobre a Posse Responsável de animais e contra o abandono.
Através da divulgação de seu trabalho, a APA pretende conseguir mais associados e angariar recursos para dar continuidade ao seu projeto, como também busca parcerias para colaborar na construção da sua sede própria.
Devido ao sucesso junto ao público, o Evento Beneficente Bicho Feliz continua firme e forte, sendo atualmente fixo no calendário da associação. Durante o evento, o público poderá conhecer melhor a organização através de exposição de fotos no foyer do Cuca, onde também terão acesso a folhetos educativos, no intervalo, terá uma mostra de vídeos curtos sobre a temática da proteção animal e, além disso, todos poderão curtir o bom som de grandes artistas da nossa terra e apresentações de danças variadas.
O evento está aberto a todas as pessoas que se interessem pela causa animal. O ingresso está no valor de R$ 8,00 (valor único) e interessados podem doar um quilo de ração para cão ou gato.
PROGRAMAÇÂO
Música – Goreti Figueiredo Paulo Costa Mônica Vasconcelos Tany Brasil Hamilton Gonçalves Leno Guilherme Guille Tito Pereira Dadi de Oliveira Marcel Torres e Kamila Zé das Congas e Grupo de Percussão
Dança – Academia Prelúdio Academia Allegro Com Passo Centro de Dança Space Park Grupo Jazz Dance do Cuca Trupe Mandhala Fusion
ANOTE
Evento Beneficente Bicho Feliz
Local: Cuca
Data: 6 de novembro de 2010
Horário: 19h30
Ingresso: R$ 8,00, venda no local (mais 1 k de ração, opcional)
(Com informações de Mariana Braga Figueredo)

Nenhum comentário: