Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aleluia critica ostentação de governador petista

“Enquanto o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, demonstra prestígio nacional, dando entrevista nas páginas amarelas da 'Veja', inclusive marcando posição contra a CPMF, o governador da Bahia, Jaques Wagner, aparece na mesma revista sendo denunciado por suspeita de compra superfaturada de um helicóptero”, critica o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM).
Para piorar ainda mais a situação, Aleluia observa que a notícia, publicada na coluna "Holofote", revelou deslumbramento com o poder e ostentação ao divulgar que o governador baiano colocou suas iniciais na fuselagem da aeronave. “Reeleito, Jaques Wagner deveria estar pensando em soluções para a segurança pública, saúde e educação, problemas graves de nosso estado”, recomenda Aleluia.
O parlamentar democrata conquistou o Prêmio Congresso em Foco. Aleluia e ACM Neto (DEM) são os únicos políticos baianos a integrar o seleto grupo de deputados e senadores que o Congresso em Foco homenageia como os melhores de toda a legislatura.
A honraria está sendo concedida a 21 deputados federais e 13 senadores distinguidos com o Prêmio Congresso em Foco pelo menos três vezes na atual legislatura, seja na categoria principal, seja em alguma das categorias especiais.
De acordo com o regulamento do prêmio, os parlamentares são indicados pelos jornalistas que cobrem as atividades da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em processo acompanhado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, parceiro do projeto desde o seu início.
Cabe depois aos internautas definir a classificação final dos congressistas selecionados e os vencedores de categoriais especiais (destaques em áreas como educação, saúde, combate à corrupção etc.).
O Congresso em Foco é um site jornalístico que faz uma cobertura analítica, independente e crítica do Congresso Nacional e dos principais fatos políticos da capital federal. Seu objetivo central é auxiliar o cidadão brasileiro a acompanhar o desempenho dos representantes eleitos, contribuindo assim para melhorar a qualidade da representação política no país.
(Com informações de Geraldo Bittencourt, da Assessoria de José Carlos Aleluia)

2 comentários:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, seu governador é um grande cara de pau. Devia ser proibido tal façanha, comprar mais caro e...GJW! Devia ser JDF(jogando dinheiro fora). Devia estar é se preocupando com a segurança de vocês, ao invés de relaxar tanto. Está sempre querendo copiar o Rio no que há de pior, como deixar a bandidagem fazer o que bem quer. Daqui a pouco, os nossos arrastões deverão chegar por aí.
Dimas, você deve ter ouvido falar dos inúmeros arrastões que estão acontecendo por aqui, com direito a queima do carro e tudo. Um horror! E Sérgio Cabral, que prometeu a 4anos, na outra posse, que o crime no Rio estava com os dias contados...já temo quando precisamos sair à noite. Êsses puxa-s.... de Lula, petistas e peemedebistas, são umas drogas como administradores.

Mariana disse...

ACM Nero fez um grande discurso, agorinha mesmo, na câmara, onde botou prá quebrar, falando da falta de coompromisso do governador JWagner com os reais problemas da Bahia e enumerou muitas das obras prometidas pelo candidato JW, já antes de sua primeira gestão e que ficaram no esquecimento, só na propaganda. Êsse deputado vai longe, porque uma de suas muitas qualidades, é saber convencer...e nêsse caso, nem é preciso tanto esfôrço.