Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Adufs abre seleção para historiadores

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs) abriu desde terça-feira, 9, e até o dia 19, inscrições para seleção pública de historiadores para trabalharem no Projeto Memória da Adufs. As inscrições são para profissionais com graduação e especialização em História, e estudantes, a partir do 5º semestre, da mesma área. Os interessados devem se inscrever presencialmente ou por procuração na sala da Adufs, das 8h30 às 12 horas e das 14h30 às 17h30. A seleção acontece entre os dias 23 a 26 de novembro, no Campus da Uefs, módulo IV.
O candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (RG, CPF) e currículo vitae (comprovado), a serem anexados na ficha de inscrição.
De acordo com o edital divulgado pela Adufs, (www.adufsba.org.br), o processo seletivo é composto por duas fases, entrevista e currículo, cada uma valendo 10 pontos e ambas eliminatórias. Todos os candidatos deverão comparecer a Adufs no dia 23 de novembro, às 9 horas, quando serão informados do resultado da avaliação curricular e acompanharão o sorteio da ordem das entrevistas para os que forem selecionados na primeira fase. O resultado final será divulgado no dia 29 de novembro, na Adufs e através dos e-mails dos candidatos.
A jornada de trabalho semanal é de 20 horas (quatro horas diárias de segunda-feira a sexta-feira), com salário no valor de dois salários mínimos e vale transporte, para o historiador, e bolsa no valor de um salário mínimo e vale transporte, para o estagiário. O tempo do contrato será de seis meses com possibilidade de renovação de mais 06 meses. Mais informações pelos telefones (75) 3224-8072 / 3224-3368.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da Adufs)

Nenhum comentário: