Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ACM Júnior diz que João Durval "está fora da realidade política"

O senador João Durval Carneiro (PDT) "está fora da realidade política", afirmou o senador Antônio Carlos Júnior (DEM).
"A propósito, gostaria de saber o que faz João Durval em Brasília?", questionou ACM Júnior. Segundo ele, o feirense "pouco é visto no Senado por seus colegas e pelos jornalistas".
"João Durval diz que o DEM é um partido do passado, mas há pouco mais de dois anos ele bateu à porta do nosso partido implorando para que nós ajudássemos na reeleição do seu filho, o prefeito João Henrique Carneiro. E o DEM, o próprio prefeito reconhece, foi decisivo no segundo turno", disse ACM Junior.
Para ACM Júnior, o senador João Durval "está querendo conseguir algum cargo com o governador Jaques Wagner", pois "só isso explica o fato dele elogiar tanto o governador e esquecer o seu passado e o passado de sua família".

2 comentários:

Mariana disse...

O pior de tudo é que os nossos maus eleitores sequer cobram de seus representantes no congresso e sequer se informam sôbre sua atuação como parlamentar. Êsse aí, eu francamente já teria aposentado a muito tempo. Não podemos ficar sustentando quem já devia estarem casa, faz tempo, ainda usando do poder que o povo lhe confere prá ficar fazendo campanha prá família, e logo prá um prefeito tão fraco como JHenrique.

José Cerqueira disse...

Já foi descoberto o cargo que João Durval pediu. Ele quer que o governador Wagner ponha o filho derrotado Sérgio Carneiro como secretário.