Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

9º Prêmio Fieb em junho de 2011

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), através do Conselho de Meio Ambiente (Comam) está iniciando a divulgação junto às empresas do 9º Premio Firb Desempenho Ambiental, que se realizará em junho de 2011. Empresas que estão desenvolvendo trabalhos ambientais e que estejam interessadas em participar do evento. O regulamento em breve estará disponibilizado na pagina da Fieb na Internet (http://www.fieb.org.br/)
Pode concorrer ao 9º Prêmio Fieb Desempenho Ambiental, empresas do setor industrial nas categorias Médio e Grande Porte e Micro e Pequeno. As modalidades para as empresas participarem são:
* PRODUÇÃO MAIS LIMPA:
Iniciativas direcionadas à conservação e ao uso racional de matérias primas e energia; projetos de reciclagem interna e externa de resíduos do processo produtivo; programas de gerenciamento de resíduos sólidos, qualidade do ar e gestão de recursos hídricos; desenvolvimento de tecnologias de processo, visando à redução de poluentes na fonte geradora.
* EDUCAÇÃO AMBIENTAL:
Ações que estimulem a educação ambiental na empresa e ação individual de educação ambiental junto à comunidade, tendo como características desejáveis uma grande abrangência e capacidade de replicação.
*PROJETOS COOPERATIVOS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL:
Iniciativas de indústrias que realizaram projetos em parceria com organizações, visando à melhoria da qualidade de vida das pessoas e a proteção do meio ambiente.
(Com informações de Thereza Fontes, da Superintendência de Desenvolvimento Industrial)

Nenhum comentário: